sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Eternas Paixões


Deixo-me encantar pelo piano e pelo seu suave som que transmite ao meu corpo e a minha'lma uma paz inexplicável. Deixo-me estar sentada ali, frente a ele como se fosse uma tarefa a quem devo cumprir com toda calma e sabedoria, observando as mãos tocando as teclas e beijando as notas suavemente como se fosse a coisa mais prazerosa que fizeste na vida. Para trás e para a frente o ritmo leva o teu corpo a sentir o balanço da melodia, e a pureza da harmonia que solta amor em mim. É assim que deixo-me estar no doce embalo dumas mãos a serpentear um belo piano a tocar ...

Adaptado por Hellen Cardoso


Um comentário:

Unknown disse...

Oh Jesus! Perdão amor por não comentar no primeiro post.. mas vo comentar nesse aki.. o.o... po esse aki tah amssa.. bem mais Maduro q o outro.. tomara q a preguiça naum te invada pra postar nesse aki neh

uhasuhsauas

Lucas Te Ama amo...

Boa Sorte nesse aki \o/