sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Eternas Paixões


Deixo-me encantar pelo piano e pelo seu suave som que transmite ao meu corpo e a minha'lma uma paz inexplicável. Deixo-me estar sentada ali, frente a ele como se fosse uma tarefa a quem devo cumprir com toda calma e sabedoria, observando as mãos tocando as teclas e beijando as notas suavemente como se fosse a coisa mais prazerosa que fizeste na vida. Para trás e para a frente o ritmo leva o teu corpo a sentir o balanço da melodia, e a pureza da harmonia que solta amor em mim. É assim que deixo-me estar no doce embalo dumas mãos a serpentear um belo piano a tocar ...

Adaptado por Hellen Cardoso


Começo ...

Depois de várias tentativas de fazer um blog em que eu pudesse expressar minhas idéias, que pra variar não foram concluídas com sucesso, criei este blog porque achei um tanto quanto interessante, algo discreto e nem sempre acessado.
Inspirei-me em vários blog's, principalmente o da minha mãe, mesmo sendo voltado à educação, gostei do que vi e acabei me animando para fazer um. Com a intenção de "Um Lado Oposto" do meu próprio dia-a-dia, em que eu possa escrever algo que não conste na minha rotina diária de tédio ou coisa parecida.
Um Lado Oposto veio na hora certa, é aquele que eu não vejo, não debato e não faço idéia de como ele seja!

Então a todos, boa sorte!