quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

P A R A M O R E

Dona de uma voz surpreendente, Hayley Williams, vocalista da banda Paramore é o destaque nos sites musicais mais visitados. Ao contrário do seu físico super oposto ao seu "jeito musical", Hayley tem uma voz firme e encantadora (né Ariane? rs). Dona de um cabelo multi colorido e um corpinho magrelo, aparentando 40 e poucos quilos, Hayley tem sido a inspiração da "moda dos cabelos" atualmente. Com apenas 19 anos a garotinha que se mudou de Meridian-Mississippi para ir em busca do sucesso, tornou-se um foco no espaço musical, não deixando toda a banda para trás, lógico. Com os arranjos melódicos e progressivos a banda vem arrastando multidões de fãs e seguidores que estão dispostos a acompanhá-los. A banda só assinou com a gravadora em abril de 2005 e com 3 discos já lançados, a banda pop/punk vem se destacando perante as outras bandas e fazendo muito sucesso. Surpeendendo os fãs, o sucesso não é o limite para a banda, com pouco tempo de estrada a banda já se espalha por todo o mundo. Fãs suplicam show's em seus países, por todos os vídeos que eu tenha visto no youtube, todos os show's lotados e toda a galera gritando muito e com a letra das músicas na ponta da língua!



Os integrantes são:
Hayley Williams - Vocalista/Teclado
Josh Farro - Guitarra
Jeremy Davis - Baixo
Zac Farro - Bateria


Vale a pena acompanhar o crescimento de algo fascinante e belo!

Esse vídeo é a prova do sucesso e do dom deles!
Espero que gostem, por que eu adoro!



Postagem dedicado aos fãs e a Ariane (amigaaaaa, te amo!).
Obrigada, beijos.

Revelações ...


Revelando muito mais emoções que o filme, o livro O Caçador de Pipas, do autor Khaled Hosseini, revelou histórias do mundo real que nós vivemos. Surpreendentemente lindo, o livro causou comentários por todo o mundo. Foi eleito o melhor livro do ano pelo San Frasncisco Chronicle, foi selecionado entre os dez melhores do ano e destacado como livro notável, pela American Library Association. Um livro desses não sai da nossa memória nunca. É daqueles que as histórias e os momentos que o autor cria, nos deixa fixado 24h por dia.
Considerado um livro emocionante e revoltante ao mesmo tempo, O Caçador de Pipas conta a história de dois amigos, Amir e Hassan, que moravam no Afeganistão. Com o passar do tempo eles mudam e o seu país também, acarretando sérias consequências para a vida dos dois.
Portando, o livro por ser mais completo deu "um banho" no filme, servindo para acabar com os comentários: "pra que eu vou ler o livro se tem o filme?"
Aconselho a ler o livro primeiro, dps ver o filme. É bom evitar decepções!

Fiquei longe daqui, mais agora to voltando.
Obrigada, beijos.