quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Revelações ...


Revelando muito mais emoções que o filme, o livro O Caçador de Pipas, do autor Khaled Hosseini, revelou histórias do mundo real que nós vivemos. Surpreendentemente lindo, o livro causou comentários por todo o mundo. Foi eleito o melhor livro do ano pelo San Frasncisco Chronicle, foi selecionado entre os dez melhores do ano e destacado como livro notável, pela American Library Association. Um livro desses não sai da nossa memória nunca. É daqueles que as histórias e os momentos que o autor cria, nos deixa fixado 24h por dia.
Considerado um livro emocionante e revoltante ao mesmo tempo, O Caçador de Pipas conta a história de dois amigos, Amir e Hassan, que moravam no Afeganistão. Com o passar do tempo eles mudam e o seu país também, acarretando sérias consequências para a vida dos dois.
Portando, o livro por ser mais completo deu "um banho" no filme, servindo para acabar com os comentários: "pra que eu vou ler o livro se tem o filme?"
Aconselho a ler o livro primeiro, dps ver o filme. É bom evitar decepções!

Fiquei longe daqui, mais agora to voltando.
Obrigada, beijos.

Um comentário:

Anônimo disse...

hunf... é quase uma jornalista... com opinião propria e tudo mais... e realmente se tiver algo melhor do q a nossa propria imaginação q alguem coloque um bilhetinho no meu bolsoo..massaaa aki amow.. Lucas Te ama