terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Olá companheiros,
escrevo apenas para dizer-lhes que estou de férias, até do blog!
(como se não fosse óbvio. dã! rs)
Porém, guardo em minha mente vários assuntos para comentar e compartilhar informações com vocês. Espero obter sucesso quando for concretizado.
Ah, é inevitável fazer nenhum comentário sobre a invasão israelense na Faixa de Gaza. Mas, como vocês podem ver, este foi o último assunto que eu escrevi aqui no blog, portanto, qualquer informação é só descer a telinha ai!

E como vocês podem ver, blog de cara nova!
Andei pensando seriamente o que representava esse blog pra mim, daí decidi investir somente nos meus textos, temas, fotografias, fatos...
É isso, nada de Hellen por imagem, só por palavras!

Um feliz 2009 à todos!
Beijos, até mais.

Nenhum comentário: